- A eficácia, qualidade e a credibilidade, certamente, são pontos que não estão ligados às suas necessidades nutricionais, mas que contam bastante para a resposta dos suplementos em seu organismo.
- Suas necessidades nutricionais são cruciais no momento de escolher o suplemento alimentar. Elas indicam quais as deficiências presentes em sua dieta e, se você não as conhece, não dá para saber como complementar corretamente.
- É importante conferir as garantias legais de cada produto que você compra. Todos os produtos precisam ter a descrição de compostos em seus rótulos, juntamente com a quantidade exata de cada ingrediente.
- Fique atento à locais que não forneçam nota fiscal, que comercializem produtos de procedência duvidosa ou pratiquem preços muito abaixo do mercado.
- Evite também lojas que não tenham uma equipe com pelo menos um profissional da área da Saúde, para auxiliar e tirar todas as suas dúvidas em relação aos produtos disponíveis para compra e a forma correta de utilizá-los.
- Eles também precisam ter garantia de qualidade, certificando que eles estão aprovados pela vigilância sanitária, seja através de registro ou dispensa do mesmo pelo órgão fiscalizador.
- É importante pensar em valores. O valor que você gastou em um mês pode ser mantido para os próximos? A troca de suplementos de menor eficiência, consequentemente, trará resultados diferentes. Fique ligado.
Gostou das dicas? Tem mais alguma que gostaria de compartilhar? Não deixe de interagir conosco. Estamos sempre em movimento e sempre a disposição!
Deixe um comentário