Principais dúvidas
Posso trocar minha compra feita em outros sites diretamente com vocês?
Não. Uma vez que a compra se iniciou em sites parceiros ela deve seguir as políticas de cada site. Só assim será possível:
1- Gerar a autorização de postagem reversa para devolução do item
2- Reservar o produto pretendido em caso de troca
3- Realizar o reembolso caso queira devolver o produto.
Clique abaixo para ser direcionado ao site em que fez a compra para poder solicitar a devolução
Meu produto está com defeito, o que fazer?
Fique tranquilo. Todos os produtos vendidos pela B2 Online são originais e possuem garantia de fábrica.
Localize o fabricante do produto no folder que enviamos dentro da caixa do produto ou clique aqui
A B2 Online vende produtos originais?
Sim, todos os produtos comercializados pela B2 Online são originais e foram adquiridos diretamente com as fábricas e distribuidores oficiais no Brasil.
Todos os produtos vendidos neste site acompanham nota fiscal e possuem garantia legal, de acordo com cada fabricante.
Junto do produto, dentro da caixa do mesmo, enviamos um folder com instruções para acionamento da garantia.
Qual o prazo para pedir a troca de um produto?
Clientes da B2 Online podem trocar os produtos adquiridos diretamente em nosso site em até 30 dias.
Para ser atendido é necessário que o produto esteja nas mesmas condições recebidas.
Em caso de defeito o fabricante deverá ser acionado. Para saber como acionar a garantia clique aqui.
Como Funciona o Reembolso?
Você pode solicitar um reembolso nas seguintes condições:
Procedimento de Reembolso
Muitas devoluções ocorrem por troca de tamanho. Por padrão, oferecemos um crédito para aquisição de um novo produto no tamanho ou cor desejados.
Solicitação de Reembolso:
Modalidades de Pagamento
Cartão de Crédito:
Boleto Bancário:
PIX:
Importante
O reembolso é processado somente após a análise das condições dos produtos, que não devem apresentar sinais de uso.
Em compras realizadas na Netshoes, Centauro, Amazon, Mercado Livre, Dafiti, Renner, Magazine Luiza e demais portais, o reembolso é realizado conforme a política de cada site.
Dúvidas sobre o prazo de entrega
O prazo de entrega é estimado de boa fé com base na tabela dos Correios e demais transportadoras (Jadlog, R3 Flex e Zapex) e pode ocorrer antes do prazo máximo informado.
Problemas na entrega podem ocorrer porém são isolados e não correspondem ao total das entregas que em sua IMENSA maioria ocorre normalmente.
Caso haja receio no não recebimento do produto o cliente pode consultar se há alguma restrição em seu CEP antes de finalizar a compra.
Caso tenha algum problema como furto no transporte, greve, paralisações, atrasos e não tenha recebido o produto lhe atenderemos com agilidade.
No pagamento por Boleto/Pix qual é o prazo para aprovação e envio do produto?
Uma vez que o Boleto é pago até as 20h de Brasília a compensação normalmente ocorre no dia útil seguinte.
Caso queira agilizar o envio recomendamos que escolha a modalidade PIX pois a aprovação ocorre em até 10 minutos.
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![]() sac@b2online.com.br |
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![]() daniel.marcal@b2online.com.br |
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