Fale Conosco


Principais dúvidas
 

Posso trocar minha compra feita em outros sites diretamente com vocês?

Não. Uma vez que a compra se iniciou em sites parceiros ela deve seguir as políticas de cada site. Só assim será possível:

1- Gerar a autorização de postagem reversa para devolução do item
2- Reservar o produto pretendido em caso de troca
3- Realizar o reembolso caso queira devolver o produto.

Clique abaixo para ser direcionado ao site em que fez a compra para poder solicitar a devolução


Meu produto está com defeito, o que fazer?

Fique tranquilo. Todos os produtos vendidos pela B2 Online são originais e possuem garantia de fábrica.
Localize o fabricante do produto no folder que enviamos dentro da caixa do produto ou clique aqui

 

A B2 Online vende produtos originais?

Sim, todos os produtos comercializados pela B2 Online são originais e foram adquiridos diretamente com as fábricas e distribuidores oficiais no Brasil.
Todos os produtos vendidos neste site acompanham nota fiscal e possuem garantia legal, de acordo com cada fabricante.
Junto do produto, dentro da caixa do mesmo, enviamos um folder com instruções para acionamento da garantia.

 

Qual o prazo para pedir a troca de um produto?

Clientes da B2 Online podem trocar os produtos adquiridos diretamente em nosso site em até 30 dias.
Para ser atendido é necessário que o produto esteja nas mesmas condições recebidas.
Em caso de defeito o fabricante deverá ser acionado. Para saber como acionar a garantia clique aqui.

Como Funciona o Reembolso?
Você pode solicitar um reembolso nas seguintes condições:

  • Elegibilidade: O pedido de devolução do produto deve ser feito até 7 dias após o recebimento.
     

Procedimento de Reembolso

Muitas devoluções ocorrem por troca de tamanho. Por padrão, oferecemos um crédito para aquisição de um novo produto no tamanho ou cor desejados.

Solicitação de Reembolso:

  • Se preferir o reembolso ao invés de crédito, aguarde o crédito aparecer no site e solicite a restituição ao nosso SAC.
  • O reembolso será efetuado exclusivamente na mesma forma de pagamento usada na compra original.

Modalidades de Pagamento

Cartão de Crédito:

  • O estorno total ou parcial ocorre em até duas faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário:

  • O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra dentro de 10 dias úteis após o cancelamento.
  • Não são aceitas contas de terceiros por motivos de segurança.

PIX:

  • O cliente deve informar a chave PIX.
  • O reembolso será na conta do titular da compra, feito em até 10 dias úteis após o cancelamento.
  • Não temos acesso à chave PIX do cliente e não aceitamos contas de terceiros por motivos de segurança.

Importante
O reembolso é processado somente após a análise das condições dos produtos, que não devem apresentar sinais de uso.

Em compras realizadas na Netshoes, Centauro, Amazon, Mercado Livre, Dafiti, Renner, Magazine Luiza e demais portais, o reembolso é realizado conforme a política de cada site.


Dúvidas sobre o prazo de entrega

O prazo de entrega é estimado de boa fé com base na tabela dos Correios e demais transportadoras (Jadlog, R3 Flex e Zapex) e pode ocorrer antes do prazo máximo informado.
Problemas na entrega podem ocorrer porém são isolados e não correspondem ao total das entregas que em sua IMENSA maioria ocorre normalmente.
Caso haja receio no não recebimento do produto o cliente pode consultar se há alguma restrição em seu CEP antes de finalizar a compra.
Caso tenha algum problema como furto no transporte, greve, paralisações, atrasos e não tenha recebido o produto lhe atenderemos com agilidade.

 

No pagamento por Boleto/Pix qual é o prazo para aprovação e envio do produto?

Uma vez que o Boleto é pago até as 20h de Brasília a compensação normalmente ocorre no dia útil seguinte.
Caso queira agilizar o envio recomendamos que escolha a modalidade PIX pois a aprovação ocorre em até 10 minutos.




 

sac@b2online.com.br
 


 

daniel.marcal@b2online.com.br